O cristianismo é o centro da vida.

O cristianismo é o centro da vida.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Muito Mais que Futebol…




No dia 9 de junho de 2012, 81.994 pessoas presenciaram ao vivo o Brasil perder de 3 a 4 para a Argentina. Creio que esses 81.994 torcedores estavam no estádio MetLife, em New Jersey, somente com o desejo de assistir a um bom jogo e, é claro, de preferência ver o seu time ganhar!

Mas à saída do estádio, cerca de 4.000 pessoas levaram para casa algo mais além de boas recordações de um amistoso disputado por quem realmente entende de bola. Também levaram para casa o exemplar de um simples livro que possivelmente mudará a vida delas para sempre. Páginas que falam de esperança - assunto não em alta nesses dias de crise financeira, crise nos relacionamentos, crise mundial, crise existencial.

Se você também desejar receber gratuitamente um exemplar desse livro, ou se desejar oferecê-lo a um amigo que perdeu a esperança na vida, nas pessoas ou em Deus, acesse www.conexaoverdeamarelo.com e cadastre o endereço desejado para que enviemos o livro A Grande Esperança para você.

Faça diferença na vida dos outros. Faça a diferença onde quer que você esteja. Ainda que seja numa partida de futebol! E que o seu time perca...



Kênia Kopitar
Ministério Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário