O cristianismo é o centro da vida.

O cristianismo é o centro da vida.

quinta-feira, 5 de abril de 2012


"DEUS ME DEU UM PRESENTE, A MINHA VOZ, EU SEI QUE ELE ME AMA"




Whitney Elizabeth Houston

Newark, 9 de agosto de 1963 – Los Angeles, 11 de Fevereiro de 2012
                                                                                                                
Não é possível ter nascido nos anos 70 e não admirar a voz desta cantora tão talentosa. Particularmente sempre me encantou, segundo as pesquisas ela foi considerada a revelação em voz feminina do século XX, filha de Cissy Houston e tendo como madrinha a cantora, Aretha Franklin. Aos 11 anos de idade, começou a cantar no coro gospel de uma igreja Batista em Newark e mais tarde acompanharia sua mãe em alguns concertos.
Whitney Houston foi a artista mais premiada de todos os tempos, segundo o Guinnes World Records:
·         2 Emmy Awards
·         6 Grammy Awards
·         30 Billboard Music Awards
·         22 American Music Awards
No total foram 415 premios conquistados em sua carreira até 2010. Houston também foi uma das artistas mais bem sucedidas do mundo da música, tendo vendido mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo. Infelizmente começou a usar drogas em 1990 e os problemas começaram.

Sua mãe em uma entrevista ao ABC news em 15 de Fevereiro de 2012  comenta que a sua raiz foi evangélica e em várias entrevistas após o seu problema com drogas ela dizia: Quando eu era adolescente eu cantava para Deus, e isso era o certo. Eu oro todos os dias, nem sempre estou forte, mas sei que fui uma criança de Deus e que Deus me ama eu estou certa disto. Tudo o que eu quero é poder retornar a Deus, voltar a ter a paz e espiritualidade que eu tinha.

*Youtube: Whitney Houston, CeCe Winans, and Shirley Caesar

Ministério da Música New York Luso Brazilian SDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário